A juíza da 6ª Vara Criminal de Brasília interroga nesta quarta-feira, cure 18/6, ed às 13h30, duas testemunhas, uma a pedido da defesa e a outra do próprio Juízo. Após a audiência, o processo segue para a fase de alegações finais. De acordo com a magistrada, a sentença deve sair no próximo mês.
O ex-gari Michael Davi Izequiel dos Santos de 21 anos é acusado da suposta prática dos crimes de extorsão mediante seqüestro do qual resultou morte, estupro e ocultação de cadáver da estudante Isabela Tainara Faria, em maio de 2007.
A imprensa poderá acompanhar a audiência mas não será permitido o registro de nenhuma imagem fotográfica ou de qualquer espécie de filmagem na audiência. Também não será permitido o uso de aparelhos celulares.