Menu
Brasília

Judoca Leandro Guilheiro comemora vaga no Pan em projeto social

Arquivo Geral

02/06/2007 0h00

Leandro Guilheiro foi comemorar sua vaga nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro no Projeto JEPOM (Jovens no Exercício do Programa de Orientação Municipal), localizado em São Vicente. O judoca, padrinho da escola de judô, ministra aulas no local e resolveu festejar sua vaga com os jovens.

Segundo o brasileiro, seus alunos deram forças para que ele conseguisse chegar ao Pan. “A primeira vez que visitei o JEPOM eu estava me preparando para disputar o mundial na França, que me classificaria para as seletivas do Pan. Prometi aos meninos que voltaria para comemorar junto com eles. Voltei aqui e junto com estes jovens comemoro”, declarou. “É uma grande alegria ver crianças começando assim como eu com cinco anos”.

Quem elogiou Leandro Guilheiro foi o sargento Barreto, secretário de Segurança que coordena as atividades do projeto. “É impressionante o carisma do Leandro junto aos nossos jovens. Um atleta de conhecimento internacional que é jovem e tem uma consciência social diferenciada. Os alunos ficam esperando ansiosamente ele voltar para treinarem juntos”, avaliou.

< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado