Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

Jovens mãezinhas internadas no HRSam recebem enxoval para seus bebês e presente antecipado

kits foram deixados no local e entregues, leito a leito, pelo Administrador de Samambaia, Gustavo Aires e pelo Diretor do HRSam, Ruiter Arantes

Atitudes de afeto, são capazes de transformar realidades. Quando se descobre uma gestação, consigo vem inúmeras preocupações, inseguranças, planejamentos e sobretudo implica-se em investimentos, para garantir que esse bebê tenha todos os recursos necessários para ser bem recebido. 

Pensando em garantir, que neste dia das mães, esse momento possa ser mais tranquilo, a Administração de Samambaia, com apoio do projeto Seja Afeto, em parceria com as lojas JK Veículos e Meninil, doaram 20 kits de enxovais e 30 kits de higiene para mãezinhas parturientes internadas no Hospital Regional de Samambaia (HRSam).

Os kits foram deixados no local e entregues, leito a leito, pelo Administrador de Samambaia, Gustavo Aires e pelo Diretor do HRSam, Ruiter Arantes. “Fiquei muito feliz com o presente, será útil. Mas, confesso que fiquei impressionada com a visita do Administrador e do Diretor do Hospital, me senti importante” conta Flávia Martins, mãe da Manu.

Em Samambaia, parcerias como essas são constantes. “A missão da nossa gestão é cuidar de quem mais precisa. Assim, afirmo que nossas portas estarão sempre abertas, para bons projetos como esse” explica o Administrador da cidade. Em virtude da data comemorativa, Aires e Arantes parabenizaram todas as mães hospitalizadas.






Você pode gostar