Um adolescente, de aproximadamente 16 anos, morreu após ser eletrocutado na tarde desta quarta-feira (06), por volta das 15h, no Núcleo Rural Córrego Crispim, Chácara 1, Gama Leste. Ele teria morrido no momento em que mexia em uma bomba de energia elétrica.
Segundo informações do Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, testemunhas afirmaram que o garoto tentava cometer furto no local quando a tragédia ocorreu.