Menu
Brasília

Jovem morre eletrocutado após mexer em bomba de energia elétrica

Arquivo Geral

06/07/2011 17h36

 

Um adolescente, de aproximadamente 16 anos, morreu após ser eletrocutado na tarde desta quarta-feira (06), por volta das 15h, no Núcleo Rural Córrego Crispim, Chácara 1, Gama Leste. Ele teria morrido no momento em que mexia em uma bomba de energia elétrica.

 

 

Segundo informações do Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, testemunhas afirmaram que o garoto tentava cometer furto no local quando a tragédia ocorreu.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado