Menu
Brasília

Jovem morre após ser baleada na cabeça durante roleta russa

Arquivo Geral

09/01/2018 8h59

Divulgação

Uma jovem de 18 anos foi baleada na cabeça, na noite dessa segunda-feira (8), no Gama, durante um jogo conhecido como roleta russa. Segundo informações preliminares, a garota brincava com o namorado e pelo menos outras duas pessoas.

De acordo com a Polícia Militar, depois do crime, os envolvidos deixaram a vítima gravemente ferida no Hospital Regional do Gama e fugiram. A garota morreu logo depois. Os suspeitos fugiram em um Fiat Pálio branco, mas foram abordados na área sul de Santa Maria.

O carro apresentava várias marcas de sangue. O motorista disse que deixaria o autor do disparo, de 27 anos, em Valparaíso (GO), para que pudesse fugir do flagrante. A equipe policial foi até a casa de cada um dos suspeitos, mas a arma do crime não foi encontrada. No entanto, na casa do motorista, foram apreendidas várias munições, um carregador de pistola, drogas e um pé de maconha.

Todos os envolvidos foram levados para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foram autuados por homicídio, tráfico de drogas, posse de munição e favorecimento pessoal.

Roleta russa

A roleta russa consiste em deixar uma única bala no tambor de um revólver, fazê-lo girar, apontar a arma para si ou para outra pessoa e apertar o gatilho sem saber a posição exata da bala.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado