Um jovem morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na manhã deste domingo (14), em São Sebastião, próximo à Fazenda Taboquinha. João Victor Moreira Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, no momento do acidente, o veículo era ocupado por três pessoas, incluindo a vítima. O motorista, Maurício Ramos George, de 25 anos, sofreu apenas escoriações leves. Ele havia sido beneficiado com o saidão de Dia dos Pais.
O outro ocupante do automóvel, de 22 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional de São Sebastião com suspeita de fratura no braço. Informações preliminares apontam que o condutor tentou fazer um “cavalo de pau” e perdeu o controle do veículo. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.