Menu
Brasília

Jovem é preso após matar dono de distribuidora de bebidas em Sobradinho

Aos policiais, o rapaz de 19 anos informou já ter cometido 17 homicídios

Arquivo Geral

19/05/2019 12h27

Marlos Junio Tavares Pereira de Melo. Foto: Divulgação/PMDF.

Ana Karolline Rodrigues
[email protected]

Um jovem de 19 anos foi preso por policiais militares, na noite desse sábado (18), acusado de matar o dono da distribuidora de bebidas Localiza, na quadra 5 de Sobradinho I. Aos policiais, Marlos Junio Tavares Pereira de Melo informou que já havia cometido outros 17 homicídios antes deste. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) confirmou seis até a publicação desta reportagem. A 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) ficou responsável pelo caso.

Por volta das 23h, equipes da PMDF foram informadas por testemunhas sobre disparos de arma de fogo na região. Após levantamento do serviço de inteligência da corporação, o jovem foi localizado no Condomínio Mirante da Serra, na quadra 4. A vítima dos disparos chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

Segundo a corporação, Marlos faz parte de um grupo que tem ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC). Por este motivo, a PMDF acredita que a quantidade de crimes cometidos pelo rapaz é decorrente de brigas entre organizações criminosas.

Aos policiais, o rapaz contou sobre outros homicídios que cometeu, mas não quis informar qual a motivação deste último crime. Após a prisão, foram cumpridos dois mandados de prisão por outros dois homicídios praticados por ele.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado