Menu
Brasília

Jovem é morto por engano em Ceilândia

Arquivo Geral

05/10/2011 0h53

 

Luís Augusto Gomes

luisaugusto@jornaldebrasilia.com.br

 

Aluno do 1º Ano do Ensino Médio de uma escola pública na QNP 30, no Setor P Sul, em Ceilândia, o adolescente A.B.S., 17 anos, estava muito feliz. Na próxima segunda-feira, o estudante começaria a trabalhar como empacotador em um supermercado. Mas a alegria foi interrompida por volta das 13h desta terça-feira (04). O jovem foi assassinado com três tiros em frente a um estabelecimento comercial, no Conjunto S da QNP 32, próximo à casa onde morava.

 

Há suspeita de que o estudante, sem passagem pela polícia, tenha sido morto por engano. A.B.S. conversava com cinco colegas quando dois homens passaram em um Kadett prata com a placa clonada de um Monza e efetuaram vários tiros, mas ninguém ficou ferido.

 

Os amigos correram para suas residências. No entanto, minutos depois, A.B.S. retornou para a esquina. Os suspeitos voltaram e deram dois tiros na cabeça e um no tórax do estudante. O adolescente morreu no local.

 

Testemunhas contam ainda que um amigo dos suspeitos esteve na cena do crime. O rapaz teria comentado que a dupla matou a pessoa errada. Investigadores da 23ª DP (Setor P Sul, Ceilândia), responsáveis pelo caso, descartam a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). O adolescente usava relógio no pulso esquerdo e boné, mas nenhum objeto foi levado.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado