Na madrugada desta terça-feira (26), uma jovem de 19 anos foi estuprada no Jardim Ingá, em Luziânia. Ela foi abordada por dois homens quando descia do ônibus na volta do trabalho.
De acordo com a polícia, os criminosos ainda bateram na vítima e roubaram sua bolsa. A mulher conseguiu ir para casa e pediu ajuda aos pais, que chamaram a polícia. O pai da jovem tem o costume de acompanhar a filha da parada de ônibus até em casa, mas nesta madrugada a vítima não conseguiu ligar para o pai porque seu celular estava descarregado.
Os criminosos ainda estão foragidos. A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional do Gama com escoriações, mas passa bem.