Menu
Brasília

Jovem é atropelado na faixa de pedestres da rodoviária

Arquivo Geral

12/07/2011 9h28

Um rapaz de 20 anos foi atropelado por um ônibus na faixa de pedestres da plataforma inferior da rodoviária na manhã desta terça-feira (12) quando tentava atravessar a via S1. De acordo com o motorista do ônibus o sinal estava aberto para o carro passar.

 

O rapaz foi levado para o hospital de base e não corre risco de morte. O acidente provocou um congestionamento de três quilômetros no Eixo Monumental.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado