Menu
Brasília

Jovem desaparecida no Jardim ABC é encontrada morta com sinais de violência sexual

Arquivo Geral

10/06/2013 15h48

No último sábado, a Polícia Civil do Estado de Goiás localizou o corpo de uma jovem que estava desaparecida desde o dia primeiro de junho, no Jardim ABC, quando saiu de casa para visitar um tio que mora em São Sebastião. O corpo de Lindayane de Sousa, 16 anos, foi encontrado em um matagal da Cidade Ocidental e apresentava sinais de violência sexual e graves traumas na cabeça, que segundo a polícia foi brutalmente golpeada a pauladas.

 

O suspeito de matar a jovem tem 39 anos e foi preso hoje na Cidade Ocidental. Ele foi reconhecido por uma testemunha que o viu abordando a garota em um ponto de ônibus e saindo em seguida de lá na companhia dela. A distância do ponto de ônibus onde Lindayane estava para o matagal onde foi assassinada é de cinco quilômetros.

 

Através de investigações, a polícia chegou até o suspeito. Na delegacia ele confessou o assassinato, no entanto ele nega ter abusado sexualmente da jovem.

 

O corpo de Lindayane passou por perícia do Instituto Médico Legal (IML) para identificar se ela foi violentada sexualmente. A polícia informou que o homem detido possui passagens por estupro, sendo que em um dos casos ele já foi condenado.

 

INVESTIGAÇÃO

 

Os novos rumos da investigação agora partem para o esclarecimento de pontos ainda não esclarecidos, como a maneira pela qual o acusado levou a jovem para o local do crime. Se houve violência, ou se foi consensual. Outro ponto é a respeito do que teria motivado ele a matar a adolescente.

 

O suspeito ainda prestará novos depoimentos e no prazo de 30 dias o IML dará o laudo comprovando se houve abuso sexual.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado