Menu
Brasília

Jovem de 25 anos morre após cair de estrutura de tenda em boate de Brasília

Arquivo Geral

30/03/2019 15h50

Atualizada 31/03/2019 12h48

Foto: Reprodução/Instagram

Douver Barros
[email protected]

Um jovem de 25 anos morreu na manhã deste sábado (30) após cair do alto de uma estrutura de ferro que sustenta tenda, dentro da boate Yurb, no Setor de Clubes Esportivos Sul, próximo ao Shopping Pier 21. O acidente ocorreu por volta das 5h30, em circunstâncias ainda não esclarecidas.

Segundo informações da Polícia Civil, Daniel despencou e ficou gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Hospital de Base (IHBDF), em estado gravíssimo. De acordo com a ocorrência, o rapaz foi entubado, mas não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito confirmado por volta das 9h40.  O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) como autolesão.

Procurado pelo Jornal de Brasília, o Yurb informou que o acidente ocorreu fora do horário de funcionamento e após o fechamento dos portões. De acordo com a nota enviada, Daniel Rubem teria escalado uma grade da estrutura da tenda de cobertura quando caiu.

“Diante do fato, os seguranças e brigadistas do espaço prestaram imediata assistência ao rapaz, buscando mantê-lo em segurança até a chegada do Corpo de Bombeiros, acionado pelo staff do local”, diz o texto, “O Yurb afirma o compromisso com a produção responsável de eventos e com a segurança dos frequentadores do espaço, criado para oferecer entretenimento e lazer aos brasilienses”, finaliza.

Daniel estudava engenharia de produção na Universidade de Brasília (UnB) e trabalhava como modelo. Entre sexta (29) e sábado (30), o rapaz postou nas redes sociais momentos na academia e de festa entre amigos.

Nas últimas fotos publicas pelo jovem, amigos lamentaram o ocorrido. “Você é incrível!!!! Anjinho maravilhoso que vai saborear o néctar dos deuses pela eternidade! Te amo muito, pra sempre”, disse uma amiga. “Maninho, não tô acreditando. Sem palavras. Tenha uma passagem com muita luz. Descanse em paz”, escreveu outra.

O Jornal de Brasília aguarda retorno do CBMDF para falar sobre o atendimento à vítima.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado