Maria Luiza Neres Costa da Cruz, uma jovem de 21 anos, foi brutalmente assassinada a tiros. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi alvejada aproximadamente cinco vezes no tórax.
O crime está sendo investigado pelo delegado André Leite, da 15ª Delegacia de Polícia em Ceilândia Norte. O delegado diz que a linha da investigação não segue com a hipótese de feminicídio, mas que o crime esteja relacionado com um conflito de grupos de traficantes de drogas da região da QNN.
Os bombeiros agiram rapidamente, levando a vítima inconsciente para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). No entanto, apesar dos esforços dos profissionais de saúde, Maria Luiza não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital.