Menu
Brasília

Jovem de 19 anos fica ferida após colisão entre motocicleta e ônibus no Jardim Botânico

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender à ocorrência às 06h54

João Victor Rodrigues

14/02/2024 7h34

Foto: Lúcio Bernardo Jr./Agência Brasília

Na manhã desta terça-feira (13), um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus deixou uma pessoa gravemente ferida na rodovia Estrada Parque Contorno (DF-001), próximo ao acesso à Ponte JK, no Jardim Botânico, Distrito Federal.

Os veículos envolvidos foram identificados como uma motocicleta Honda CG160Fan de cor azul e um ônibus Mercedes-Benz/MPolo Torino de cor branca.

O condutor da motocicleta, de 19 anos, apresentava ferimentos nas mãos e queixava-se de dores no punho esquerdo. Apesar da situação, estava consciente, orientado e estável, embora abalado emocionalmente devido à gravidade do estado da garupa.

Já a garupa da moto, também de 19 anos, foi projetada do veículo e encontrada sob o ônibus, de costas para o solo e sem o capacete de proteção. Ela apresentava suspeita de fratura nas costelas e sinais de estado de choque devido à perda significativa de sangue pelos ferimentos na axila. Embora consciente, estava desorientada e instável. Ambos foram prontamente socorridos pelo CBMDF e encaminhados ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF) para receberem atendimento médico especializado.

O condutor do ônibus, de 25 anos, saiu ileso do acidente após ser avaliado pelos socorristas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado