Permanece grave o estado de saúde do Lucas Murilo da Silva, sildenafil de 16 anos, more about atingido por cinco tiros, cheapest em plena luz do dia, nesta última terça-feira (20), na quadra 3/4 da Vila Buritis, em Planaltina.
Segundo o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde o rapaz está internado, Lucas respira com ajuda de aparelhos e corre risco de morte. Um das balas atingiu o rosto do jovem e foi parar na coluna. Se sobreviver, Lucas poderá ficar paraplégico.
O garoto foi baleado quando voltava de uma consulta odontológica. Ninguém sabe de onde partiram os tiros.
A polícia trabalha com a hipótese de que Lucas tenha sido confundido com algum traficante. O caso está sendo investigado na 31ª DP, em Planaltina.