Menu
Brasília

Joanna Maranhão faz críticas a dirigente da natação

Arquivo Geral

20/07/2007 0h00

A pernambucana Joanna Maranhão terminou nesta sexta-feira sua participação nos Jogos Pan-americanos com a quarta colocação nos 200m medley. Anteriormente, tinha conquistado a mesma posição nos 400m medley. Contudo, seu desempenho na competição ficou em segundo plano. A nadadora fez duras críticas à Confederação Brasileira de Desportos Aquáticas.

Joanna reclamou da falta de apoio em sua preparação. A nadadora garante que teve que tirar do bolso o dinheiro para fazer a preparação no exterior. “Está tudo parcelado no cartão de crédito”, disse.

Ainda por cima, ela falou sobre a atuação do presidente da CBDA, Coaracy Nunes. “Ele já está lá faz 19 anos. Acho que é tempo demais”, comentou a atleta, que garante estar preparada para possíveis represálias de suas declarações.

Segundo Joanna Maranhão, não haverá reconhecimento por parte dos dirigentes pelo seu desempenho no Pan. Mesmo assim, a nadadora garante que ficou contente em brigar em igualdade de condições com as adversárias. “Cheguei a pensar que não tinha mais talento, mas vi que é o contrário. Competi aqui no Pan preocupada com meu tempo, não com medalhas. Neste aspecto, apresentei evolução”, finalizou a atleta pernambucana.





    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado