Cestinha da partida com 28 pontos e maior destaque do Brasil na vitória sobre a Jamaica, a ala Janeth reconheceu que o Brasil ainda tem muito por melhorar nos Jogos Pan-americanos. “A ansiedade da estréia é uma coisa complicada e certamente atrapalhou para algumas jogadoras. Mas o importante foi que estreamos com o pé direito, conseguimos uma boa vitória e agora vamos pensar no México”, disse a jogadora.
Janeth matou nesta sexta-feira a saudade de uma partida oficial de basquete. “O meu último jogo havia sido no Mundial, em setembro do ano passado. Mas vocês sabem como eu me cuido. Tenho meus projetos paralelos e consegui manter a boa forma. Estou muito animada e pronta para fazer um grande Pan”, afirmou a ala, que se despedirá oficialmente da seleção brasileira após a competição que está sendo realizada no Rio de Janeiro.
A armadora Adrianinha seguiu pela mesma linha de raciocínio. “Em uma estréia, o importante é vencer. Com o tempo, vamos pegar o ritmo de jogo e crescer de rendimento”, ressaltou.
![]() |
