Menu
Brasília

Itapoã: PM prende autor de feminicídio

Os policiais militares intensificaram o policiamento na área com o objetivo de localizar o autor do delito

Guilherme Gomes

10/05/2021 7h25

No domingo (9), a Polícia Militar do DF prendeu um autor de feminicídio, na quadra 329, do Itapoã. A PM tomou conhecimento do crime na manhã de ontem e o homem foi preso no final da tarde, por volta das 18h.

De acordo com a PM, o casal á era conhecido pela vizinhança por seus desentendimentos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil foi acionada para realização da perícia.

Familiares da vítima se manifestaram e contribuíram com informações sobre o paradeiro do homem. Diante das orientações, os policiais militares intensificaram o policiamento na área com o objetivo de localizar o autor do delito.

Por volta das 18h, uma equipe realizava patrulhamento próximo à casa do pai do autor do feminicídio e populares informaram que ele estava dentro da residência. Quando a equipe se aproximou o homem se entregou.

O autor possuía passagens criminais por crimes praticados com violência, contra o patrimônio, além de violência doméstica, onde as medidas protetivas e a tornozeleira eletrônica foram retiradas há menos de uma semana. Ele foi encaminhado à 6ª DP.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado