Dois irmãos acusados de cometerem mais de 20 roubos em lojas e a pedestres foram presos na manhã desta sexta-feira (21), em Samambaia, no Distrito Federal. De acordo com os criminosos, que eram usuários de droga, eles cometiam os delitos para comprarem crack. Somente uma padaria foi assaltada 14 vezes pela dupla de irmãos.