Menu
Brasília

Irmãos são presos por cometerem mais de 20 roubos em Samambaia

Arquivo Geral

22/07/2011 15h20

Dois irmãos acusados de cometerem mais de 20 roubos em lojas e a pedestres foram presos na manhã desta sexta-feira (21), em Samambaia, no Distrito Federal. De acordo com os criminosos, que eram usuários de droga, eles cometiam os delitos para comprarem crack. Somente uma padaria foi assaltada 14 vezes pela dupla de irmãos.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado