Menu
Brasília

Irmãos são assassinados após denunciar ladrão à polícia

Arquivo Geral

17/12/2011 17h55

Luís Augusto Gomes

luisaugusto@jornaldebrasilia.com.br


As festas de Natal e Ano Novo não serão comemoradas por familiares da dona de casa Maria Aparecida Neves, 42 anos. Os filhos dela, Fabrício Belmiro das Neves, 21 anos, pintor de parede, e Fabiano Belmiro das Neves, 18 anos, auxiliar de cozinha, de uma loja em um shopping center, foram assassinados na porta da casa onde moravam, na QNM 7, conjunto D, em Ceilândia Norte. A morte dos irmãos ocorreu por volta das 19h, desta sexta-feira (16).
Fabrício morreu na hora. Fabiano ainda chegou a ser levado ao Hospital Regioal de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito pelo duplo assassinato é um homem conhecido pelo apelido de De Menor. Ele teria assassinado os irmãos depois de roubar uma bicicleta de Fabiano. O roubo ocorreu na semana passada na QNM5, onde as vítimas moravam. O pintor o denunciou à polícia. Revoltado com a delação, o suspeito prometeu matá-lo. Fabrício, no entanto, morreu como queima de arquivo.
Maria Aparecida, havia se mudado com os filhos para a QNM 7, havia três dias. Ela é viúva. Sustentava os filhos com a pensão que recebe do ex-marido e com o salário do trabalho dos dois filhos. “Todo fim de mês ele recebiam dinheiro e me entregavam. O Fabiano é ainda mais consciente que Fabrício e aindava, inclusive nas tarefas de casa”, conta a mãe com os olhos emaranhados.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado