Menu
Brasília

“Irmãos Metralhas” são presos pela PCDF por tráfico de drogas em São Sebastião

Foram apreendidas uma grande porção de cocaína, duas pequenas porções da mesma droga, uma quantidade de maconha, dois smartphones e R$ 575 em espécie

João Victor Rodrigues

02/08/2024 11h58

photo 2024 08 02 11 17 52

Foto: PCDF

Nesta sexta-feira (2), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 30ª Delegacia de Polícia, realizou a Operação Irmãos Metralha, conseguindo desmantelar um grupo criminoso que operava no bairro João Cândido, em São Sebastião.

Após uma investigação detalhada, os principais membros da quadrilha foram identificados, e a justiça autorizou a execução de mandados de busca e apreensão. A operação contou com o apoio de outras equipes da delegacia e da Seção de Operações com Cães da Divisão de Operações Especiais (DOE/PCDF).

Durante a operação, foram apreendidas: uma grande porção de cocaína, duas pequenas porções da mesma droga, uma quantidade de maconha, dois smartphones e R$ 575 em espécie. Além disso, diversos itens usados na embalagem e venda das drogas foram confiscados.

Dois homens, de 27 e 30 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um terceiro suspeito conseguiu escapar durante a ação policial, e as autoridades estão trabalhando para localizá-lo e efetuar sua prisão.

Os dois detidos foram encaminhados à carceragem da PCDF, onde ficarão à disposição da Justiça após cumprirem todas as formalidades legais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado