Menu
Brasília

Irmãos adolescentes são detidos por matar caçula da família

Arquivo Geral

06/11/2007 0h00

Cinco pessoas, pharmacy entre elas dois adolescentes, information pills foram detidas após tramar a morte de um menino de 12 anos. A vítima era irmão dos dois adolescentes, information pills um de 17 e um de 13 anos, envolvidos no crime.

O jovem de 17 anos e a adolescente de 13 anos estavam enciumados com o tratamento que o irmão mais novo recebia do pai, um sargento da Marinha, e decidiram se livrar do menino. Na tarde de ontem, os dois atraíram o menino para um matagal na DF-001, próximo à Águia Alfa da Marinha, perto de Santa Maria, e o mataram enforcado.

Para despistar o crime, os adolescentes pediram a ajuda de Deivid dos Santos Silva, Pedro Gabriel Felipe dos Santos, ambos com 20 anos, e Bruno Nóbrega Mesquita (idade não confirmada). Os três maiores e os dois adolescentes simulariam um seqüestro da jovem de 13 anos e do irmão.

Após o crime, cometido por volta das 19h, a menina foi para a casa de um dos três maiores, em Santo Antônio do Descoberto, e um outro ligou para a casa da vítima dizendo que o garoto e a irmã haviam sido seqüestrados e que o resgate custaria R$ 45 mil. Para não levantar suspeita, o irmão mais velho foi para casa e fingiu não saber sobre o ocorrido.

Após conversar com o adolescente, policiais da Delegacia de Repressão a Seqüestro desconfiaram dele. Momentos depois, ao ser pressionado, o rapaz confessou o crime e contou onde os outros envolvidos estavam.

Pedro, Deivid e Bruno foram presos em suas casas e os adolescentes detidos. Na delegacia os dois adolescentes contaram que tinham um caso amoroso e que ficariam com R$ 20 mil e que o restante seria dividido entre os três maiores.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado