Foi encontrada morta, na noite dessa segunda-feira (20), a irmã de um sargento da Polícia Militar de Goiás, Raimunda de Fátima Soares. A mulher de 64 anos estava desaparecida desde a madrugada de domingo (19).
Após o desaparecimento, vizinhos notaram que o portão da casa estava aberto e a porta arrombada. Eles também perceberam a falta do carro da mulher e de alguns objetos, como TV e aparelho de som.
Raimunda de Fátima morava em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Seu corpo foi encontrado por um caçador que passava por uma mata fechada, próximo a um córrego de Novo Gama (GO), quando sentiu um forte cheiro. Ao verificar do que se tratava, viu um lençol cobrindo o corpo, já em estado parcial de decomposição. A suspeita é de que a mulher tenha sido vítima de sequestro.
- Reprodução/Facebook
- Reprodução/Facebook
- Reprodução/Facebook
- Reprodução/Facebook
- Reprodução/Facebook
- Reprodução/Facebook
O caçador acionou a Polícia Militar. Familiares também foram ao local e afirmaram que realmente tratava-se de Raimunda de Fátima. Segundo a PM, em análise preliminar do local, dá a entender que o corpo foi apenas deixado no lugar, por ser de difícil acesso.
O carro da mulher, um VW Gol, foi encontrado também na segunda, em Novo Gama. Conforme o delegado responsável pelo caso, o veículo não tem sinais de violência ou danos. O automóvel passou por perícia. A polícia já tem nomes de possíveis suspeitos, mas os mantém em sigilo para não prejudicar o andamento das investigações.
- Divulgação
- Divulgação
- Divulgação
- Divulgação









