Um adolescente de 16 anos foi vítima de um crime de assassinato, dentro do quarto em que estava internado na Unidade de Internação do Plano Piloto (antigo Caje). O caso aconteceu nesse domingo (13). A polícia ainda apura o caso e busca evidências concretas, mas três jovens são suspeitos da ação.
De acordo com informações preliminares, o interno teria sido enforcado pelos seus companheiros com o uso de lençóis e depois afogado no vaso sanitário. Segundo a Delegacia da Criança e do Adolescente I (DCA I), que investiga o caso, ele dividia o quarto com mais dois internos, um de 16 anos e dois de 17, os três foram encaminhados para depor.
A polícia ainda coleta o máximo de informações dos detentos e dos funcionários da unidade, se constatado algum tipo de negligência, os responsáveis podem ser indiciados.