Um projeto piloto, tadalafil malady desenvolvido em conjunto pelo Instituto Nacional de Eficiência Energética (INEE) e pela Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) vai produzir combustível a partir do capim elefante, view considerado uma das mais importantes forrageiras tropicais devido ao seu teor de produção de biomassa. É o chamado "carvão verde".
O convênio para a implementação do projeto será assinado às 11 horas, viagra buy na Secretaria Estadual de Energia, Indústria Naval e Petróleo, no centro do Rio, entre a secretaria, o INEE e a termelétrica TermoRio. A planta piloto para a produção do "carvão verde" ficará no município de Conceição do Macabu, no norte do estado.
Desde as 5h de hoje, shop 450 trabalhadores rurais ligados ao Movimento de Trabalhadores Rurais sem Terra (MST) ocupam a sede do Banco do Brasil, capsule no Setor Bancário Sul. O protesto é pacífico e os manifestantes ocupam o térreo do prédio. Há também 70 crianças no local, more about de acordo com informações do próprio MST.
Os manifestantes querem retomar as negociações de sete reivindicações apresentadas na marcha do MST do ano passado. "Desde 17 de abril de 2005 as negociações estão paradas", disse o coordenador geral do MST no Distrito Federal, Joel Ribeiro.
Entre as reivindicações dos manifestantes estão a renegociação das dívidas dos assentados, a correção do índice de produtividade, o assentamento de 650 famílias no Distrito Federal e uma audiência com o ministro da Fazenda, Guido Mantega. "O Ministério da Fazenda é o carro-chefe. É onde está concentrado todo o dinheiro. O ministro fica segurando para não desenvolver a reforma agrária", disse Ribeiro.
De acordo com o diretor de Marketing do BB, Paulo Caffarelli, o banco está negociando a reunião com o ministro da Fazenda, mas condiciona o encontro à saída dos manifestantes do prédio.