Menu
Brasília

Inscrições para castração de cães e gatos na Estrutural estão abertas 

É necessário apresentar RG ou CNH, CPF e um comprovante de residência no DF

Redação Jornal de Brasília

22/08/2019 15h22

Da Redação
[email protected]

O Brasília Ambiental anuncia mais inscrições para castração de cães e gatos no Distrito Federal. A ação será realizada no dia 27 de agosto, a partir das 8 horas, na sede da Administração Regional da SCIA/Estrutural.

Serão oferecidas 500 vagas, podendo cadastrar até três animais (cães e/ou gatos) por pessoa. Todos os moradores do DF podem participar. As cirurgias serão realizadas no castramóvel, que ficará estacionado na sede da administração.

Quem quiser participar deve apresentar documento de identidade (RG ou CNH), CPF e um comprovante de residência no DF em nome do responsável ou declaração de residência – segue link do formulário: http://www.ibram.df.gov.br/images/Declaracao_de_residencia.pdf

No ato da inscrição, não é necessário levar o animal e nem a carteira de vacinação. O resultado estará disponível no site do http://www.ibram.df.gov.br/ ou na sede da administração a partir do dia 28 de agosto com as datas das cirurgias. Informamos ainda, que não serão enviados e-mails ou telefonemas para essa comunicação.

Com informações da Agência Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado