Menu
Brasília

Inscrições para 12.500 vagas no QualificaDF terminam na próxima quarta-feira (24)

As vagas são preenchidas por ordem de inscrição, diminuindo as chances para quem deixar para a última hora

Redação Jornal de Brasília

19/09/2025 19h59

img 1250

O programa oferece mais de 70 cursos em áreas de alta empregabilidade, como tecnologia e inovação e indústria e serviços | Foto: Divulgação/Sedet-DF

Conforme o edital prevê, a pré-matrícula será efetivada por ordem cronológica de inscrição, ou seja, os primeiros a se inscreverem têm prioridade na escolha dos cursos e turnos. 

 “Estamos muito satisfeitos com a adesão da população do DF, o que demonstra a força e a necessidade do QualificaDF”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Thales Mendes Ferreira. “Mas nosso recado para quem ainda não se inscreveu é: não espere o prazo acabar. A oportunidade é agora”, completa o secretário.

O programa oferece mais de 70 cursos em áreas de alta empregabilidade, como tecnologia e inovação e indústria e serviços, entre outros. As aulas, com carga horária de 240 horas, serão realizadas em quatro polos: Ceilândia, Santa Maria, Paranoá e Plano Piloto (Asa Sul).

Todos os alunos selecionados têm direito a um pacote completo de benefícios, incluindo kit com material didático, uniforme, auxílio transporte via passe livre estudantil, lanche diário e certificado de conclusão.

Com Informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado