Menu
Brasília

Inscrições do vestibular da ESCS/FEPECS para cotistas começam nesta quinta-feira

Arquivo Geral

22/09/2011 9h19

Os alunos da rede pública do Distrito Federal que pretendem concorrer a uma vaga nos cursos de medicina ou enfermagem da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS/FEPECS) podem se inscrever a partir desta quinta-feira (22) no site www.nce.ufrj.br/concursos. Das 80 vagas oferecidas em  cada curso, 32 serão destinadas ao Sistema de Cotas.

 

De acordo com a Lei Distrital n° 3.361/2004, alunos cotistas são aqueles que tenham cursado integralmente os ensinos fundamental e médio em escolas públicas do Distrito Federal.  As inscrições para os candidatos ao Sistema de Cotas serão efetuadas somente via Internet, segundo as orientações e procedimentos descritos no endereço eletrônico www.nce.ufrj.br/concursos, no período compreendido entre 10 horas do dia 22 de setembro e 23h59min do dia 03 de outubro.

 

Após concluir a inscrição, os candidatos cotistas deverão apresentar a documentação exigida no edital nos dias 23 de setembro a  4 de outubro no Centro de Ensino Médio – Setor Leste (SGAS 611/612).

 

As inscrições destinadas à ampla concorrência deverão ser realizadas também pela internet, no período de 4 a 27 de outubro. As provas estão previstas para os dias 26 e 27 de novembro de 2011.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado