Menu
Brasília

Infestação de pulgas fecha alas do Hospital Regional de Taguatinga

Arquivo Geral

30/03/2016 9h21

 
Uma infestação de pulgas fechará o laboratório, a anatomia patológica, a radiologia e o banco de sangue do Hospital Regional de Taguatinga, para a aplicação de veneno, na noite desta quarta (30). A Secretaria de Saúde prevê que os serviços sejam restabelecidos nesta quinta (31).
 
Dois funcionários da unidade foram picados pelo inseto, e tiveram de ser afastados do trabalho por apresentarem alergia, coceira e pele vermelha.
 
De acordo com a Secretaria de Saúde, o atendimento não será afetado. A pasta orienta os pacientes a procurarem a Policlínica de Taguatinga durante o dia para a realização de exames de laboratório. À noite, os atendimentos serão no Hospital Regional de Samambaia e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Já os exames de radiologia serão feitos no Centro Radiológico de Taguatinga.
 
A direção do Hospital Regional de Taguatinga informou que já havia providenciado, no dia 24 deste mês, a dedetização nos setores de laboratório da unidade, que estavam com infestação de pulgas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado