O Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã deste sábado (15), para conter um incêndio em uma sala do Anexo 1 do Tribunal de Contas da União (TCU). De acordo com a corporação, foi constatado foco de incêndio no depósito de manutenção predial, onde estava armazenado material de fácil combustão.
O fogo foi rapidamente controlado pelos militares. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, no momento do incêndio, havia uma manutenção no local com o uso de uma lixadeira. As fagulhas entraram em contato com o material inflamável e iniciou as chamas.
Os brigadistas do local fizeram os primeiros combates até a chegada dos bombeiros. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O local ficou aos cuidados dos chefes de segurança do anexo. Quatro viaturas e 20 militares participaram da ocorrência.