Menu
Brasília

Incêndio em apartamento deixa sete pessoas feridas em Águas Claras

Fogo atingiu imóvel no 7º andar; vítimas sofreram principalmente com inalação de fumaça

João Victor Rodrigues

25/03/2026 6h41

Foto: CBMDF

Um incêndio em um apartamento mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) na noite desta terça-feira (24), na QS 05, Rua 100, em Águas Claras.

A corporação foi acionada por volta das 20h32 e enviou 13 viaturas ao local. Ao chegarem, os militares encontraram chamas saindo pelas janelas do imóvel, localizado no sétimo andar, além de grande quantidade de fumaça.

As equipes iniciaram imediatamente o combate ao fogo com linhas de mangueira, enquanto outra frente atuou na busca por possíveis vítimas e na evacuação dos moradores do prédio.

Ao todo, sete pessoas foram avaliadas. Três receberam atendimento no local, outras três seguiram para unidades de saúde por meios próprios, e uma foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após inalar fumaça. Todas estavam conscientes e orientadas.

Os bombeiros conseguiram controlar as chamas e evitar que o incêndio se alastrasse para outros apartamentos. Após a extinção do fogo, foi realizado o trabalho de rescaldo no imóvel.

Durante a varredura, os militares localizaram uma calopsita morta no interior do apartamento.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) auxiliou no isolamento da área e na segurança da ocorrência. Não há informações sobre as causas do incêndio, que devem ser apuradas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado