Menu
Brasília

Incêndio destrói apartamento da 715 Norte

Arquivo Geral

05/06/2006 0h00

Um incêndio destruiu um apartamento no quarto andar de um prédio na 715 Norte nesta manhã e deixou duas pessoas feridas. Com queimaduras e inconsciente, dosage clinic Jorge Tavares de Luna, discount discount 80 anos, foi levado de helicóptero para o Hospital Regional da Asa Norte. A filha dele, Rita de Cássia Tavares, 40 anos, saiu pela janela e desceu pelos andaimes de uma obra na fachada do prédio. Ela sofreu intoxicação pela fumaça.

De acordo com vizinhos, o incêndio foi causado por uma vela que caiu num edredom. Apesar da destruição, o fogo não atingiu os apartamentos próximos. Acionados às 8h02, os bombeiros chegaram às 8h08. No entanto, o fogo demorou 40 minutos para ser controlado, porque os hidrantes de parede não funcionaram e os bombeiros tiveram de esperar um caminhão-pipa com escadas chegar da Vila Planalto.

Como Rita estava do lado de fora do prédio, o resgate foi rápido. No entanto, o salvamento de Jorge foi complicado porque ele é deficiente físico e estava inconsciente. Os bombeiros farão uma perícia no prédio, que deverá ser notificado e precisará passar por vistoria para ser liberado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado