Bruna Sensêve
bruna.senseve@jornaldebrasilia.com.br
Os problemas para o recebimento da Copa do Mundo 2014 no DF iniciaram com os impasses políticos que a capital federal vivenciou no ano passado. É o que acredita o professor Paulo Henrique Azevedo, coordenador de um laboratório na Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília (UnB), que faz um trabalho de análise de gestão de esporte no mundo. “O planejamento das políticas públicas e a elaboração dos projetos deveriam ter iniciado em 2009. Não podemos colocar a culpa pelo atraso das obras completamente nessa gestão do GDF, mas é necessário que uma força-tarefa aconteça imediatamente”, reforça o especialista.
Leia mais na edição deste sábado (16) no Jornal de Brasília.