O governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Obras, Administração Regional de Taguatinga e Companhia Energética de Brasília (CEB), vai investir em obras de iluminação pública em diversos pontos de Taguatinga.
As regiões beneficiadas são Avenida M Norte, Setor Central e as ruas próximas ao Hospital Regional de Taguatinga e Fórum. Os valores destinados às obras já foram empenhados e a previsão é que as obras comecem ainda no segundo semestre deste ano.
“Este é um programa de governo, que o governador Agnelo Queiroz priozou, em Taguatinga, por revitalizar os setores com maior fluxo de pessoas. Com estas obras, poderemos oferecer mais visualização dos locais, mais segurança e mais conforto para os moradores de nossa cidade”, afirmou o Administrador Regional de Taguatinga, Carlos Jales.
A Avenida M Norte receberá 133 postes, com luminárias tipo pétalas e lâmpadas de 400 watts. No Setor Central, a iluminação será revitalizada e 85 novos postes serão instalados pela região. A ação visa melhorar a iluminação nestes setores, garantindo mais segurança para a comunidade.