Menu
Brasília

IFB sedia workshop de dança gratuito para mulheres com mais de 60 anos

Arquivo Geral

11/03/2019 12h34

Andre Borges/Agência Brasilia

As unidades do Instituto Federal de Brasília (IFB), em Ceilândia e São Sebastião, sediarão workshops de dança com a coreógrafa e dança terapeuta Vann Porath. Todas as atividades – ofertadas à comunidade de forma gratuita – acontecem no mês de março e são destinadas a mulheres maiores de 60 anos. Para participar, basta comparecer. Não é necessário experiência em dança.

O trabalho parte da apresentação do vídeo “Empresta-me seu tempo”, que será exibido para a comunidade e, levantará questões acerca do envelhecimento, amadurecimento do corpo e do ser. A dança será investigada e “experienciada” através das metodologias de improvisação e composição oriundas dos métodos da reconhecida coreógrafa americana, Anna Halprin.

Os workshops acontecerão em quatro sessões, nos dias 16 e 17 de março (IFB Campus Ceilândia) e 23 e 24 de março (IFB Campus São Sebastião), nos horários de 9h30, 12h30, 14h30 e 18h30.

Sobre a Coreógrafa

Vann Porath é uma mulher de teatro que encontrou na dança e na terapia Ayurvédica sua forma de se relacionar com o mundo. Desde 2001 atua como diretora-coreógrafa, investigando as relações entre corpo, tempo e memória nas artes cênicas e nos processos de cura.

Programe-se

16 e 17 de março – IFB Campus Ceilândia/ QNN 26, área especial, entre a Faculdade de Ceilândia da UnB e a linha do metrô – (61) 2103-2170

23 e 24 de março – IFB Campus São Sebastião/ Área Especial 2, S/N, Bairro São Bartolomeu – (61) 2193-8130

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado