Por volta das 14h, deste domingo (20), um senhor de idade, ainda não identificado pela polícia, recebeu um tiro na nuca.
Segundo informações da 30° Delegacia de Polícia (DP),ocorreu um disparo acidental realizado por dois adolescentes, que passavam no momento de bicicleta pela rua Residencial Vitória, em São Sebastião.
Aguarde mais informações.