Menu
Brasília

Idoso morre atropelado na Via Estrutural

Arquivo Geral

07/02/2009 0h00

Mais uma tragédia no trânsito da cidade. Lourival Gonçalves de Lima, find 87 anos, buy foi atropelado ao tentar atravessar a Via Estrutural, em frente a Cidade do Automóvel. O acidente ocorreu, hoje (7), às 14h. O idoso caminhava com ajuda de uma bengala, a cerca de 800 metros da passarela de pedestres, quando foi atingido por um Gol. Com o impacto, a vítima morreu na hora.

O estudante universitário Eduardo Lopes, 24 anos, que dirigia o Gol branco, placa KEF 5671 (DF), disse que trafegava na faixa da esquerda na velocidade permitida da via, 80 quilômetros, e não conseguiu desviar de Lourival que bateu na lateral direita do carro e foi arremessado para a pista central da rodovia. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro será indiciado por lesão corporal culposa, ou seja, sem intenção de matar.

O idoso é pernambucano, da cidade de Serra Talhada, e havia acabado de chegar a Brasília vindo de Irecê (BA). A Polícia ainda não tem informações sobre a família da vítima.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado