Menu
Brasília

Idoso é acusado de abusar de duas crianças de 11 e 12 anos no DF

Arquivo Geral

06/03/2018 9h48

Shutterstock

Um homem de 77 anos foi levado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), na segunda-feira (5), sob a suspeita de abusar de duas crianças no Itapoã. O idoso é casado com a avó das vítimas: uma menina de 11 anos e um menino de 12.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 9h, o menino contou para uma parente que o homem havia tentado manter relações sexuais com ele à força, no domingo (4). Chocada com a revelação, a mulher foi até a avó, relatou o ocorrido e cobrou providências. A PMDF foi acionada.

Enquanto os policiais conversavam com os envolvidos, a menina de 11 anos, que também mora no endereço, relatou que o homem já vinha tentando abusá-la há muito tempo. Diante da situação, o caso foi levado para a 6ª DP.

Na delagacia, conforme a PMDF, o delegado entendeu que, devido ao tempo decorrido, não era possível realizar prisão em flagrante. No entanto, diante do conjunto probatório, foi instaurado inquérito policial via portaria.

Outro caso

Ainda na segunda, policiais militares foram acionados para outro caso de abuso sexual envolvendo menores. Desta vez, em Brazlândia. Um homem de 20 anos foi levado para a 18ª DP suspeito de abusar de uma menina de 7. A ocorrência foi registrada em apuração para estupro de vulnerável.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado