Menu
Brasília

Ibaneis diz que levará nomes da Junta Comercial à CLDF, conta distrital

De acordo com a distrital, Júlia Lucy (Novo), o governador se comprometeu a enviar os nomes para sabatina, já na primeira sessão do Legislativo local

Lucas Valença

26/07/2019 6h29

Lucas Valença
[email protected]

A deputada distrital Júlia Lucy (Novo) se reuniu ontem com o governador Ibaneis Rocha (MDB) e levou um ofício onde repudiava a nomeação do presidente e vice-presidente da Junta Comercial do DF sem consulta do Legislativo.

Na quarta-feira (24), esta coluna trouxe a informação de que a publicação do Diário Oficial do DF nº 124, publicado no dia 04 de julho, descumpria artigo expresso da Lei nº 6.315 que trouxe a Junta Comercial para o comando do Governo do Distrito Federal (GDF).

Em resposta, contou a parlamentar à coluna, o governador se comprometeu a enviar os nomes para sabatina, já na primeira sessão do Legislativo local, que retorna de recesso na quarta-feira (1). “Ele se comprometeu a enviar os nomes para aval dos distritais”, ressaltou.

A parlamentar, considerada independente, tem votado favorável ao governo em alguns projetos, mas as nomeações, assinadas pelo vice-governador Paco Britto, deixaram a deputada descontente. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado