Menu
Brasília

Hugo Hoyama se despede do Pan com derrota e bronze

Arquivo Geral

28/07/2007 0h00

O tênis de mesa brasileiro encerrou sua participação nos Jogos Pan-americanos com dois bronzes neste sábado. Depois da derrota de Thiago Monteiro nas semifinais, Hugo Hoyama perdeu para o chinês naturalizado argentino Liu Song por 4 sets a 2, parciais de 11-4, 11-7, 7-11, 11-5, 6-11, 11-7, e também finalizou o torneio em terceiro lugar.


 


Essa partida marcou a despedida de Hugo Hoyama dos Jogos Pan-americanos. O atleta defende a equipe brasileira desde Indianápolis-87, quando venceu a disputa por equipes, ao lado de Cláudio Kano e Edson Takahashi.


 


Desde a estréia, o brasileiro conquistou outras nove medalhas douradas, incluindo o ouro no Rio-2007 na disputa por equipes. Com os resultados positivos, o mesa-tenista se tornou o atleta nacional com maior número de títulos pan-americanos. O nadador Gustavo Borges, já aposentado, tem oito.





    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado