Depois de uma denúncia feita à Ordem do Advogados do Brasil – OAB, health membros da Comissão dos Direitos Humanos da ordem foram até o Hospital São Vicente de Paula, pills em Taguatinga, viagra verificar as condições de atendimento.
De acordo com reclamações de pacientes, não há remédios disponíveis na farmácia do hospital, e nem vagas para consultas para este ano, só para o ano que vem.
Segundo o diretor do hospital, Ricardo Albuquerque, faltam profissionais, principalmente, psiquiatras. A demanda também é grande, muito maior do que as condições que o hospital oferece atualmente.
Os membros constataram que dos 128 leitos existentes no setor de internação, apenas 63 estão ocupados.
Os membros da comissão disseram que vão fazer um relatório e encaminhar ao Secretário e ao governador Arruda para que eles se atentem para esse detalhe, e tentem encontrar uma solução, nem que seja através de um convênio com as autoridades do Entorno.