Menu
Brasília

Hospital Regional da Asa Sul recebe primeiro tomógrafo

Arquivo Geral

10/06/2011 16h31

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, participou, por volta de 10h30 desta sexta-feira (10), da inauguração do novo Centro de Imagem do Hospital Regional da Asa Sul (Hras). O hospital recebeu o primeiro tomógrafo e um aparelho de densitometria óssea, para reduzir as filas de espera. Segundo a Secretária de Saúde, 42 crianças esperam para realizar o exame no Distrito Federal.

O secretário da Saúde, Rafael Barbosa, e o secretário do Governo do Distrito Federal (GDF), Paulo Tadeu, também estavam presentes na inauguração. 

O tomógrafo custou R$ 870 mil. Já o aparelho de densitometria óssea, foi comprado por R$ 100 mil. Além dos aparelhos, 30 ambulâncias no valor de R$ 110 mil vão ser distribuídas para os hospitais regionais do DF, de acordo com a necessidade dos estabelecimentos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado