Menu
Brasília

Hospital de Valparaíso será inaugurado nesta quinta

Arquivo Geral

29/06/2011 20h12

Será inaugurado nesta quinta-feira (30), o Hospital de Valparaíso de Goiás. A unidade realizará atendimento de média complexidade e conta com pronto-atendimento 24 horas, maternidade e 44 leitos.

 

A expectativa é de que 1 mil pessoas sejam atendidas diariamente, provenientes do município e de cidades da região como Novo Gama, Cidade Ocidental e Santa Maria.

 

O hospital foi viabilizado mediante recursos do estado e executado pela AGETOP, em terreno doado pela prefeitura. Cabe ao Poder Municipal fazer a gestão da unidade.

 

A Secretaria da Saúde foi responsável por aparelhá-lo com mobiliário e equipamentos médicos como raios-x, laboratório e centro cirúrgico, em um aporte inicial de R$ 620 mil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado