Da Redação
redacao@jornaldebrasilia.com.br
O horário de funcionamento para o serviço de emissão do passaporte foi ampliado pela segunda vez nos postos do Na Hora da Rodoviária e de Taguatinga. Desde ontem, o agendamento para esse serviço pode ser feito das 7h às 24h. Em menos de dois meses o horário foi estendido devido o aumento de 100% na demanda pelo documento nos últimos meses. A alteração foi aprovada pela população que tem esperado quase dois meses para tirar o passaporte.
De acordo com o diretor-geral do Na Hora, Luiz Antônio Barbosa, a alteração tem o objetivo de diminuir o tempo de espera pelo documento. Ele afirma que no mesmo período do ano passado eram agendados entre 300 a 350 pessoas por dia para esse serviço. Este ano, a procura chegou a mais de 700 pessoas por dia.
Leia mais na edição desta quarta-feira (15) no Jornal de Brasília.