Menu
Brasília

Homens são detidos por tráfico de drogas e crime ambiental na M Norte

Arquivo Geral

27/01/2012 10h24

Rener Lopes

rener.lopes@jornaldebrasilia.com.br

 

 

Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (26), por volta das 20 horas, na QNM 34 de Taguatinga Norte. A.J.L.L., de 28 anos, e P.L.L., de 18 anos, foram detidos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas. Um usuário, de 25 anos, também foi detido.

 

Com os suspeitos, a Polícia encontrou quatro porções de crack, 12 porções de maconha, duas balanças de precisão, uma pistola calibre 765, um revólver calibre 38, sete munições intactas, dois jabutis e R$ 175,25 em espécie.

 

Os três foram encaminhados para a 23ª Delegacia de Polícia, do Setor P Sul, para registro da ocorrência. O usuário foi liberado após assinar Termo de Comparecimento em Juízo.

 

Já A. e P. serão autuados por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e crime contra o meio ambiente e foram encaminhados à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado