Menu
Brasília

Homenagens para os bombeiros mortos em acidente com helicóptero na Ceilândia

Arquivo Geral

09/08/2007 0h00

A Força Aérea Brasileira (FAB) vai investigar o que provovou o acidente da aeronave do Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira, pharm em que morreram três militares durante um resgate em Ceilândia. Além da investigação técnica, viagra serão realizados um procedimento administrativo e interno pela própria corporação. A Polícia Civil também vai apurar a causa da tragédia.

As Polícias Federal e Rodoviária Federal já ofereceram apoio com equipamentos aos bombeiros do DF, caso necessitem. Em coletiva à imprensa, o secretário de Segurança Pública, Cândido Vargas Freire e o comandante do Corpo de Bombeiros, José Anício Barbosa Júnior, elogiaram a atuação dos bombeiros mortos em serviço. “É um momento muito triste, de uma fatalidade e que só temos a lamentar. Perdemos profissionais de alto valor”, afirmou o secretário. “Já elimino qualquer falha humana, dada a qualificação desses profissionais”, declarou Anício Barbosa.

Os bombeiros mortos terão homenagem e promoção pós-morte, e as famílias receberão pensão integral dos profissionais da ativa.

O acidente aconteceu na tarde de hoje, por volta das 14h, no setor P-Sul, na Celilândia. Os bombeiros participavam do resgate de um cadáver. O corpo, ainda não identificado, estava próximo a um córrego chamado “poção”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado