Menu
Brasília

Homem tenta roubar cabo de subestação da CEB e provoca apagão no Guará e Vicente Pires

Arquivo Geral

23/02/2011 16h44

 

Por volta das 11h40, nesta quarta-feira, o Guará e uma parte do Vicente Pires ficaram sem luz. Tudo porque um homem tentou roubar um cabo de alta tensão, na subestação da Companhia Elétrica de Brasília (CEB) do Guará, localizada as margens da EPTG.

 

A tentativa de cortar os cabos causou um curto-circuito. A assessoria da CEB informou que o infrator fugiu do local e não existe suspeita sobre sua identidade.

 

Somente às 13h20, o sistema de energia foi reparado completamente, e voltou a energia para todas as residências afetadas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado