Por volta das 4h, desta terça-feira (5), F.S.S.A., 35 anos, invadiu uma igreja na quadra 4, QS 123 de Samambaia.
O furto acabou sendo mal sucedido, pois moradores da região ligaram para a polícia denunciando o crime.
A Polícia Militar da região foi até o local, e, em flagrante prenderam F.S.S.A. O infrator foi encaminhado para a 32° Delegacia de Polícia (DP), e irá responder por tentativa de furto.