Foi preso na madrugada de hoje (02), um homem acusado de ser o maior traficante de cocaína do Cruzeiro. Marcos de Lima Macedo, 51 anos, foi preso junto com o seu comparsa, Ronaldo Torres, de 43 anos. Segundo a polícia, Ronaldo era o responsável pela entrega dos entorpecentes.
Conhecido pelo apelido de “Troua”, Marcos acumula várias passagens pela polícia. Dentre os registros, estão tráfico de drogas, homicídio, lesão corporal grave e resistência à prisão.
Com Marcos foram encontrados 75 gramas de cocaína, além de facas e R$ 9 mil em espécie. A polícia chegou até o suspeito após prender um usuário de drogas, que acabou informando onde Marcos estava.
Os homens seguem presos na 3ª Delegacia de Polícia do Cruzeiro e responderão por tráfico de drogas. Se condenados, podem pegar de cinco a 15 anos de prisão.