Um agente do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) foi vítima de um sequestro-relâmpago na madrugada de domingo (8). Ele foi abordado no estacionamento de uma boate no Pistão Sul, em Taguatinga (DF), e ficou com os sequestradores por mais de seis horas.
De acordo com a Polícia Militar, um homem e três adolescentes o colocaram no porta-malas e seguiram para caixas-eletrônicos. O agente foi abandonado no Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA) após a marcha do veículo quebrar. A vítima conseguiu sair do porta-malas e pedir ajuda.
A PM prendeu os três menores em uma praça na Cidade Estrutural. Com os adolescentes, a polícia encontrou R$ 500, roupas e celulares comprados com o cartão de crédito da vítima.